https://laurenmayhew.com/ww9ayu1 O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (COSEMS-PE) participou, na manhã desta segunda-feira (12), de uma reunião com as assessoras de Comunicação do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) e assessores de Comunicação dos COSEMS de todo o Brasil. Juntas, as instituições irão relançar a segunda fase da campanha nacional O SUS que fazemos, iniciada em 2020. A campanha consiste em dar visibilidade às ações de Saúde de cada município. Nesta fase da campanha, as ações de vacinação receberão destaque.

https://urbanquest.fr/8iwok0p0zh

https://lenoyau.com/9eq8ghvneo O SUS que fazemos é uma campanha, exclusivamente, digital que conta com a força das redes sociais. As equipes de comunicação irão trabalhar com publicação de fotos e vídeos com as hashtags da campanha e compartilhamento nas redes sociais do CONASEMS através de marcações. Outros recursos como os sites, os grupos de WhatsApp e mailings intensificarão a divulgação.

https://streamlinedgaming.com/40td4bhjhyj

https://top-diet.com/0vfa7vroc A campanha O SUS que fazemos com foco na vacinação será relançada, ainda, durante esta semana.