https://streamlinedgaming.com/kg65xya0 Maria Clara Albuquerque https://elcogen.com/ulcze5s8j4 DRT/PE 4916

https://urbanquest.fr/j865l5ndprv

Buy Msj Valium Pill Em parceria com o Hospital MED, o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (COSEMS/PE) realizou, nas últimas quinta (24) e sexta-feiras (25) o seminário Contrate Fácil da Forma Certa. A ação faz parte da Feira de Negócios do Hospital MED cuja programação abarca o 3° Congresso Norte Nordeste de Gestão em Saúde Pública (CONGESAP). O seminário recebeu o consultor especialista em Direito e Gestão Pública, Licitações e Ouvidoria Municipal, Roberto Serafim de Souza; o diretor de Convênios e Contratos da Prefeitura de Campinas/SP, Flávio Emilio Rabetti e o professor da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, José Vieira de Santana, como palestrantes convidados.

Buy Diazepam Uk Next Day Delivery

Buy Diazepam 10Mg “Nós entendemos que a gestão pública, no setor saúde, apresenta um alto grau de complexidade que impõe, aos gestores, agilidade dos processos administrativos, de modo que possa dotar a rede de Saúde de recursos humanos e materiais em tempo oportuno, com vistas a atender as demandas da população. Nossa principal finalidade com o seminário do 3⁰ CONGESAP é possibilitar, aos participantes, melhor compreensão sobre licitações e contratos nos assuntos referentes às contratações públicas desde o planejamento até a fiscalização contratual”, diz o presidente do COSEMS/PE, Orlando Jorge Pereira de Andrade Lima.

https://www.hockey-chambery.com/w6d3iy7c

https://glendaleciviccenter.com/2021/09/20/055whwcfp Roberto Serafim ministrou a palestra Impacto da Nova Lei de Licitações nas Atividades do Gestor Público. Entre os tópicos abordados, o consultor apresentou diversas alterações legislativas e normativas que impactam na racionalidade administrativa. Falou, também, sobre a escolha das modalidades da licitação da Lei n°8.666/93. Flávio Emilio Rabetti apresentou a palestra Planejamento nas Contratações, onde ponderou a viabilidade do parcelamento da contratação, explicou o conteúdo do Termo de Referência, apresentou estudos de caso, entre outros assuntos. 

https://www.builditinternational.org/2021/09/20/6fi8n74

https://lenoyau.com/2cu1imdka “Eu gostei das palestras. Abordaram assuntos importantes e que todos os municípios vivenciam, cotidianamente. A primeira palestra tratou sobre o projeto de lei que revogará a lei de licitações e trará modificações na forma de contratação da Administração Pública. É tema bastante atualizado e que está na iminência de provocar mudanças na gestão dos contratos públicos. A segunda palestra, por sua vez, trouxe a análise de um caso prático do município de Campinas/SP alertando para a necessidade de planejamento nas contratações e da governança pública”, diz a assessora jurídica do COSEMS/PE, Amanda Lima. 

https://www.wlcccarers.com/e98152e O segundo dia de seminário no 3⁰ CONGESAP (25), trouxe mais um momento dos participantes com o diretor de Convênios e Contratos da Prefeitura de Campinas/SP, Flávio Emilio Rabetti. Ele falou sobre governança pública, gestão dos riscos, gestão de convênios e contrato público. O professor da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, José Vieira de Santana, veio, em seguida, apresentando a palestra Responsabilidades e Atribuições do Agente Público nas Formas de Contratação: a Posição do Tribunal de Contas do Estado. Os gestores da Saúde presentes aproveitaram a oportunidade para discussões e esclarecimentos de dúvidas sobre o assunto.

https://www.mantrapharma.ca/2021/09/20/lt3esw8vdy6

https://www.mantrapharma.ca/2021/09/20/l4506egqkr9 “O objetivo do COSEMS em proporcionar, aos gestores, um seminário que trata das inovações na nova modelagem da contratação pública e que faz a abordagem do planejamento como ponto central para o bom funcionamento de uma gestão, contribui fortemente, para melhores resultados. A escolha do tema do seminário tem, até, uma certa dose de ousadia mas com a compreensão clara de todo o processo é possível, sim, contratar fácil e usando da forma certa trazendo tranquilidade, agilidade e resultados. O público me pareceu, extremamente, satisfeito com o resultado do seminário e com as palestras e os três palestrantes disponíveis para as abordagens dos participantes. Hoje, encerramos com a visão do Tribunal de Contas trazendo o seu posicionamento em relação à efetividade dos processos. Avalio de uma forma positiva e acredito que, com isso, o COSEMS, a cada dia, cumpre a sua missão de acolher, capacitar, promover e possibilitar participação de todos os seus gestores e técnicos das Secretarias Municipais em eventos que possam trazer bons resultados”, diz a assessora técnica do COSEMS/PE, Cristina Paulino.

https://top-diet.com/dlh9t9k

https://laurenmayhew.com/25ik90i Confira as apresentações do seminário: