Por Maria Clara Albuquerque

Na noite do primeiro dia do XI Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (9), todos os secretários municipais, juntamente à Diretoria do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (COSEMS-PE) estiveram reunidos para mais uma assembleia geral. Na ocasião, foram apresentadas, pelo presidente do COSEMS-PE, Orlando Jorge Pereira de Andrade Lima, as prestações de contas do ano de 2018. Na ocasião, ele aponta os aspectos mais relevantes em retrospectiva das ações e investimentos realizados, uma vez que o documento foi, também, enviado com antecedência a todos os associados recebendo aprovação unânime. O presidente destacou os avanços que o COSEMS-PE alcançou em menos de um ano com melhores estratégias de comunicação, assessoria jurídica e assessoria de imprensa.

https://streamlinedgaming.com/6wtzlvrt Clique aqui para visualizar a Prestação de Contas 2018

https://www.periniassociates.com/index.php/2021/09/20/tlxjky8wrs Também, foi aprovado o reajuste da tabela de contribuições dos municípios, com a finalidade de manter um equilíbrio entre as secretarias municipais associadas.

Tabela de Reajustes

https://lenoyau.com/ilds8qna Em seguida, a Comissão Eleitoral foi convidada a ocupar a mesa para se dar início às eleições do biênio de 2019-2021 das diretorias Executiva, Executiva Ampliada, Conselho Fiscal e representantes da Comissão Intergestora Bipartite (CIB) do COSEMS-PE. Aprovada pela Comissão, a chapa Unidos por um COSEMS forte, presidida pelo reeleito Orlando Jorge Pereira de Andrade Lima, foi a vencedora.

Where Can I Buy Valium In Canada

https://urbanquest.fr/zb1b31rs2 Confira, aqui, as fotos